PUBLICIDADE

Sinop: último julgamento do maníaco da gleba será em 2010

PUBLICIDADE

Depois de dois julgamentos, o maníaco da Gleba Emerson Garcia de Luca, volta a sentar no banco dos réus em março de 2010 e será julgado pelo tripo homicídio de Adão Fernandes de Souza, Debrair Antônio Ribeiro e Josuel Pereira Maço, ocorrida em 2007. A decisão é do juiz da primeira vara criminal João Manoel Guerra.

De acordo com o processo, Emerson é acusado de matar Josuel com um tiro de espingarda. Já Debrair e Adão foram mortos a golpes de facas. O triplo homicídio ocorreu no dia 31 de julho, em uma propriedade localizada na estrada Atlêntica, próximo ao rio Teles Pires, na Gleba Mercedes 5.

O júri popular estava programado para ser realizado no próximo dia 30, no entanto, coincidiu com a realização do julgamento dos réus Nivaldo Pereira Kienen e Simone Simonin Relhes, que responderão, na data, pela morte de Silvia Regina e de Renata Bertolazi.

Conforme Só Notícias já informou, Emerson está no presídio Ferrugem respondendo por duas condenações que juntas totalizam 27 anos de reclusão. Em junho, ele foi condenado a 10 anos pela morte de um homem identificado apenas Baiano e, nesta semana, foi condenado em 17 anos e 4 meses pelo assassinato de José Cavalcante da Silva. Os dois crimes também ocorreram em 2007.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão fará seletivo com vagas em nove funções

A administração pública em Nova Monte Verde (476 quilômetros...

Sorriso: destinado R$ 1,5 milhão para obra emergencial em rodovia com erosão

A prefeitura homologou dispensa de licitação, na última semana,...

STF começa a julgar se recreio integra jornada de trabalho de professores

O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a decidir hoje...
PUBLICIDADE