A Universidade Federal de Mato Grosso, campus de Sinop, está analisando o pedido para o curso de pós-graduação em Direito do Agronegócio. A demanda foi apresentada à presidente da OAB Mato Grosso, Gisela Cardoso, pelo presidente da 6ª Subseção de Sinop, Reginaldo Monteiro, que esteve em Cuiabá em busca de apoio. “A capacitação constante dos advogados e advogadas de todo Mato Grosso é um compromisso da nossa gestão. Toda Subseção que vier em busca de mais cursos terá nosso apoio e poderá contar com a nossa mobilização”, garantiu Gisela.
Gisela Cardoso promoveu uma reunião com o diretor da faculdade de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Carlos Eduardo Silva e Souza, e o diretor-adjunto da Faculdade e vice-presidente da OAB, Giovane Santin. “A parceria da UFMT com a OAB-MT, por meio da Escola Superior da Advocacia, tem possibilitado a realização de pós-graduações em todas as regiões do estado, com isso levamos qualificação de qualidade tanto para advogados como para demais profissionais. Queremos continuar a trabalhar juntos”, disse o diretor da faculdade de Direito da UFMT, Carlos Eduardo Silva e Souza.
O projeto agora será encaminhado à faculdade. “Em breve devemos anunciar a realização de mais essa pós-graduação, atendendo à reivindicação da Ordem dos Advogados e da advocacia de Sinop. O projeto já está sendo redigido e deverá ser protocolado essa semana.”
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.