PUBLICIDADE

Sinop: transferido júri popular do acusado de atear fogo em jovem

PUBLICIDADE

O julgamento do réu Cleyton de Matos Teodoro, 24 anos, foi redesignado para o dia 28 de novembro. Ele enfrentaria júri popular, hoje. Porém, o Ministério Público Estadual (MPE) pediu um júri em conjunto e, desta forma, o segundo réu no processo, Alexandre Ortiz de Souza, também será julgado na mesma data. Os dois são acusados de tentativa de homicídio.

De acordo com a denúncia do MPE, Clayton e Alexandre passaram fitas adesivas na boca, olhos e braços, além de desferirem vários golpes de capacete, pularam em cima da cabeça de João Martins Junior e o atacaram com vários golpes de faca. “Acreditando que ele estava morto, os acusados utilizaram o veículo de João e levaram-no até o trecho da estrada que dá acesso ao município de Cláudia e atearam fogo em suas pernas”, narra a denúncia.

O crime ocorreu em 2010, em uma residência na estrada Linha Gaúcha. A vítima foi socorrida por um dos moradores da região e submetida a intervenções médicas. A motivação seria por vingança, os acusados “estavam certos de que a vítima havia denunciado eles para a polícia”.

Clayton está preso no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. Um julgamento já havia sido marcado em abril, porém, em função da greve de agentes penitenciários tinha sido designado para hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE