quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop teve ontem a ‘cidade das crianças’

PUBLICIDADE

Cidade das Crianças. Este foi o nome dado ao evento que aconteceu em comemoração ao aniversário de Sinop e em homenagem aos pequeninos que também fazem parte da população sinopense. Pula-pula, piscina de bolinhas, muitos balões e doces para a mulecada. “Esta festa foi uma inovação no calendário de festejos da cidade e foi um presente para as crianças e o mais importante é que tivemos uma resposta positiva da população”, afirmou Fernando Assunção Diretor de Cultura da Prefeitura Municipal.

A presença do palhaço Leko foi de fundamental importância para garantir a alegria do público infantil. Sendo assim a Cidade das Crianças marcou os momentos finais da comemoração ao 26 Aniversário de Sinop, comemorada ontem, quando os festejos foram oficialmente encerrados.

Emoção esta é a palavra que resume o sentimento da população sinopense nestes 10 dias de festividades. Na noite de quarta feira cerca de 3.000 pessoas compareceram a Praça Plínio para prestigiar os festejos de encerramento ao aniversário da cidade.

A dupla Joni e Marcos deu início a festa com muita música regional. Depois foi a vez do Musical Ritmos Show dar continuidade a alegria embalando o público presente, por volta das 22:00 h aconteceu o show com fogos de artifício e raio laser embalado por um parabéns cantado com muito orgulho por todos os sinopenses, os que nasceram aqui e aqueles que também são sinopenses de coração.

Resta a Prefeitura Municipal agradecer a presença de toda a população nos eventos em comemoração ao aniversário da cidade, porque graças aos sinopenses que o 26º aniversário de Sinop foi um grande sucesso.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE