PUBLICIDADE

Sinop terá três noites de comemorações para a chegada do ano novo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Para comemorar a chegada de 2019, a prefeitura de Sinop está preparando três noites de festa incluindo shows e queima de fogos na área externa do Estádio Gigante do Norte. No sábado (29), a banda Novo Thempo promete agitar o público, já no domingo (30), a animação ficará por conta do grupo Pagode 10, e para noite da virada, na segunda-feira (31), as duplas Guilherme e Eduardo e Bruno e Barreto vão comandar a festa. São esperadas 30 mil pessoas nas três noites.

Os shows iniciarão a partir das 21h no sábado e na segunda-feira. Apenas no domingo a festa começará às 17h. Todos os três dias a entrada será gratuita. Também ficarão à disposição da população uma praça de alimentação e banheiros químicos.

Para a proteção dos participantes, a segurança do local será reforçada pela Polícia Militar e uma empresa de segurança privada.

(Atualizada às 15h14)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a tiros e outro baleado em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, no final desta tarde,...

Avião cai e uma pessoa morre em Mato Grosso

O avião de pulverização agrícola caiu, esta tarde, numa...

Sorteio da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 55 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão...

Caminhão com carga de madeira tomba e casal morre em Mato Grosso

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito...
PUBLICIDADE