quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop terá exposição de carros antigos durante as comemorações de aniversário

PUBLICIDADE

No dia 1º de setembro iniciam as atividades do calendário de atrações do 28º Aniversário de Sinop. Entre os eventos está a III Mostra de Carros Antigos, que já se tornou tradição durante as comemorações.

Segundo o Secretário Adjunto de Cultura, Fernando Assunção, essa é uma atração que não pode faltar. Os carros despertam um sentimento diferenciado nas pessoas, é como se voltássemos a um passado que só era contado nos livros ou filmes.

A exposição acontecerá no Ginásio Olímpico José Carlos Pasa nos dias 8 e 9 de setembro. De acordo com um dos organizadores Clayrton Schudiken estarão expostos cerca de 30 veículos dos anos de 1929 a 1980. Em 2006 modelos como Landal, Opala, Mercedes e Maverick foram destaque e devem voltar a exposição nesse ano.

Entre as atividades em comemoração ao Aniversário de Sinop ainda estão o desfile cívico, jogos olímpicos, noite cultural e inauguração de obras. O lançamento oficial das comemorações do aniversário de 28 anos de Sinop deve ser lançado ainda nesta semana pelo Prefeito Nilson Leitão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Esposa e quatro réus são condenados em júri popular por homicídio qualificado em MT

O Ministério Público informou, hoje, que os réus Nathalia...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Carro sobe em calçada após colisão com moto no Nortão; um ferido

O acidente de trânsito envolvendo um Hyundai HB20 branco...
PUBLICIDADE