PUBLICIDADE

Sinop terá 1º concerto musical da banda do Corpo de Bombeiros na próxima semana

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O concerto musical da Banda de Música do Corpo de Bombeiros será na próxima terça-feira (12), a partir das 19h30, no Centro de Eventos Dante de Oliveira. A entrada será um brinquedo, que deve ser trocado por um ingresso Os materiais arrecadados serão doados para crianças de Sinop, em ações realizadas pela prefeitura.  

Os ingressos são limitados e podem ser retirados a partir deste final de semana (sábado e domingo), das 08 às 17 horas, no 4º Batalhão de Bombeiro Militar e na sede do 3º Comando Regional de Bombeiro Militar. 

Já na segunda e terça-feira, além desses pontos, será possível realizar a troca na secretaria Municipal de Educação e na secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação. A cada voucher retirado, é necessário levar um brinquedo.  

O corpo musical é composto por 25 militares e essa será a primeira apresentação realizada em Sinop. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prouni divulga resultado da 1ª chamada do segundo semestre

O resultado da primeira chamada da edição do segundo...

Sorriso abre inscrições para o ‘casamento Abençoado’

Foram abertas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Amostra coletada em MT auxilia em descoberta de nova espécie da flora na Amazônia

Através do mapeamento da vegetação de Mato Grosso, foi...
PUBLICIDADE