PUBLICIDADE

Sinop: temporada de júris populares termina amanhã

PUBLICIDADE

O último julgamento previsto é do balconista Emerson Etore Moraes, 32 anos, acusado pela morte de Roni Clei Marengoni, ocorrida em 10 de novembro de 1996. A sessão será presidida pelo magistrado João Manoel Pereira Guerra, a partir das 8h30. O crime ocorreu nas proximidades de uma escola estadual. A vítima foi morta a tiros enquanto pilotava sua moto pela rua dos Cajueiros, centro.

Segundo o processo, o réu conduzia o veículo – perseguindo a vítima – enquanto um outro acusado atirava. Este ano, por duas vezes o júri de Emerson foi remarcado. A primeir vez foi em março, transferido para maio. Depois foi remarcado devido a greve do judiciário. O réu aguarda o julgamento em liberdade, em Cuiabá.

Nesta temporada, 12 processos foram inseridos. Destes, dois acabaram adiados e um teve o crime prescrito. Entre os processos sentenciados está do policial rodoviário federal, Carlos Roberto Gonçalves, 42 anos, que acabou condenado a 22 anos e dois meses de reclusão, inicialmente em regime fechado, pelo crime de tentativa de homicídio contra Adriana Esser, Adriana Alexandre Magalhães da Silva e Adriano Ferreira Viana, ocorrido em 14 de abril de 2006, em uma danceteria, na avenida Júlio Campos, centro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros extinguem incêndio em Cláudia hoje e combatem focos na serra do Roncador

O Corpo de Bombeiros Militar extinguiu quatro incêndios florestais...

Trabalhador ‘arremessado’ em obra de piscina é socorrido em Sorriso

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu...

Cavalo vítima de abandono e maus-tratos é resgatado em Mato Grosso

A equipe da prefeitura resgatou, hoje, um cavalo vítima...
PUBLICIDADE