A prefeitura de Sinop confirmou a apresentação do cantor, compositor e percursionista Léo Santana, durante as festividades em comemoração aos 45 anos de emancipação político-administrativa do município, com início no dia 12 de setembro. Só Notícias apurou que a contratação foi oficializada ontem no valor de R$ 650 mil.
“Léo é um dos nomes mais destacados da música brasileira, conhecido por sua energia contagiante e por hits que marcaram gerações. Nascido em Salvador, Bahia, ele iniciou sua carreira como vocalista da banda Parangolé, mas alcançou o estrelato nacional como integrante do grupo Psirico e, posteriormente, em carreira solo. Seus sucessos, como “Zona de Perigo”, “Paga de Sol” e “Surtada”, consolidaram-no como um dos principais representantes do axé e do pagode no país”, detalhou a gestão, no edital.
Além de atender à demanda de atividades culturais, a administração também destacou que são esperados efeitos positivos ao setor econômico e social, com a atração de visitantes das cidades vizinhas (Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Colíder e mais) e o fortalecimento de negócios como hospedagem, alimentação, transporte e comércio.
Informações sobre o local previsto para a realização do show, bem como as demais programações incluídas no evento, ainda não foram divulgadas pela prefeitura.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.