sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop tem nova carreata reforçando apoio a caminhoneiros que mantém bloqueios em rodovias pelo 6º dia

PUBLICIDADE

A segunda carreata em Sinop manifestando apoio aos caminhoneiros que há 6 dias estão parados e não transportam produtos em mais de 20 Estados começou, há pouco, com saída da Catedral, percorrendo a avenida Julio Campos, até a BR-163 onde estão concentrados os manifestantes. Centenas de participantes reforçaram o protesto. Um grupo foi à frente, andando, com bandeiras do Brasil.

Muitos funcionários do comércio acompanharam, em frente das empresas, e aplaudiram a carreata que também teve participação de caminhoneiros e teve mobilização pelas rede sociais expondo que a causa (dos caminhoneiros) "é de todos nós".

Na quinta-feira foi realizada carreata, também saindo da Catedral, organizada por 25 entidades que formam a Unesin, também apoiando os caminhoneiros.

Mesmo com a decisão do governo de uso da força para que seja normalizado o transporte de centenas de produtos e que caminhoneiros voltem ao trabalho, Mato Grosso tem, neste sábado, 30 trechos com bloqueios em rodovias federais no Mato Grosso – só cargas vivas e produtos perecíveis passam.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE