terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop tem hoje mais uma live do MusicArte com cantores sertanejos

PUBLICIDADE
Só Notícias

O projeto “MusicArte”, música e arte em casa, prossegue esta noite, a partir das 20h, com transmissão na página da prefeitura no Facebook com apresentações Leh e Banda, Thierry Wilker, Solemar, Jorge e Daniel e João Felipe e Vasconcelos sobem ao palco da escola municipal de artes.

As apresentações de artistas locais ocorrem desde o mês passado e a iniciativa da prefeitura busca arrecadar alimentos para a classe artística do município porque, em decorrência do novo Coronavírus, eventos e trabalhos que envolvem o segmento – sejam músicos, ou mesmo profissionais que trabalham nos bastidores (técnicos, profissionais de iluminação, som, decoração, segurança, entre outros) – estão proibidos por força de decretos municipais.

A prefeita Rosana Martinelli definiu, em maio, com as equipes da Escola de Artes e profissionais do núcleo artístico o projeto. Um time de artistas dos mais variados gêneros se apresenta nas noites de transmissões e os sinopenses podem ajudá-los, pelos canais que são disponibilizados para as doações

O telefone 9 9924-9281 foi disponibilizado para ser feitas doações, informa a assessoria da prefeitura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE