Um taxista ficou gravemente ferido, agora há pouco, em um acidente na BR-163, nas proximidades do entroncamento com a MT-423 (que liga Sinop ao município de Cláudia). De acordo com informações do sargento do Corpo de Bombeiros, Pedro Ribas, o motorista de um táxi, de Tabaporã, identificado como Jorceli Marques Herrmann, 37 anos, ficou preso às ferragens ao se envolver em uma colisão com um caminhão baú. A vítima conduzia um Siena branco. Ele é morador de Tabaporã.
O sargento informou que o resgate da vítima durou cerca de 30 minutos. Durante este período, o trânsito ficou interrompido para o atendimento. O motorista foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Sinop com suspeitas de fraturas nas duas pernas. Ele também estava com dificuldades para respirar. No entanto, ele estava consciente e conversando com os bombeiros, que o socorreram. O motorista reclamava, principalmente, de muitas dores nas pernas e nas costas.
As primeiras informações colhidas, no local do acidente, apontam que o caminhoneiro fez uma manobra para entrar na MT-423. O taxista não teria percebido a manobra e acabou atingindo o táxi no meio. Esta versão ainda está sendo verificada a veracidade. Não foi informado se no táxi havia mais pessoas.
(Atualizada às 18h31)