quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop supera Cuiabá e Várzea Grande no cadastramento biométrico eleitoral e prazo acaba dia 30

PUBLICIDADE

A Justiça Eleitoral segue fazendo a revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos em Cuiabá, Várzea Grande e Sinop, cujo comparecimento dos eleitores é obrigatório, sob pena de ter o título cancelado. O percentual de eleitores atendidos em Cuiabá é de 51,86%, em Várzea Grande 54,14%, e em Sinop a revisão já alcançou 75,16% do eleitorado.
 
A assessoria do TRE informa que a capital tem cadastrados 424.103 eleitores e destes, 219.950, fizeram o cadastramento biométrico, enquanto em Várzea Grande, de 184.920 eleitores, 100.126 já participaram da biometria. No caso de Sinop, a coleta de dados biométricos foi feita por 73.126 eleitores dos 97.288.
 
A revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos acaba no próximo dia 30 e depois serão cancelados todos os títulos dos eleitores que não compareceram. Com isso, deixam de conseguir a certidão de quitação com a justiça eleitoral, documento exigido para tirar passaporte, tomar posse em cargo público e fazer a inscrição em instituições de ensino superior.

Em Sinop, os eleitores podem fazer a biometria em duas centrais de atendimento ao eleitor – no cartório eleitoral ao lado do fórum e no cartório na avenida das Figueiras, nº 980, de segunda a sexta-feiras, das 7h30 às 17h30, sem intervalo para o almoço.
 

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...
PUBLICIDADE