PUBLICIDADE

Sinop: Sintep discute com servidores paralisação e pauta de reivindicações

PUBLICIDADE

Integrantes do Conselho de Representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep) se reuniram, hoje, para escolher quem duas pessoas que vão representar o município na reunião estudal, que ocorre em Cuiabá, nos dias 2 e 3 de dezembro, além de definir como será a paralisação dos professores da rede municipal no dia 7 do próximo mês e também sobre a pauta de reivindicações da categoria.

De acordo com o vice-presidente do sindicato, Valdeir Pereira, No dia 7 a concentração será na praça Plínio Callegaro, a partida das 8h. Após vão seguir pela avenida Júlio Campos até a Itaúbas e depois pela Embaúbas e vão ficar em frente a prefeitura. A paralização será de 24 horas.

Valdeir disse, ao Só Notícias, que nesta quinta-feira (24) será protocolado na prefeitura a pauta de reivindicações da categoria da rede municipal, que foi entregue ao Executivo em junho. Entre as cobranças, está a implantação de 1/3 de hora atividade aos professores (horário reservado para estudos, avaliação e planejamento), implantação do cronograma de licenças prêmios e realização de fórum para discussão de temas relacionados à Educação.

Conforme Só Notícias já informou, a rede municipal de ensino tem aproximadamente 13 mil alunos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Festival cultural “Vozes que Brilham” começa nesta sexta em Nova Mutum

O Festival Cultural "Vozes que Brilham" será realizado nesta...

Mulher morre após carro sair de pista e atingir árvore em MT; quatro feridos

O acidente de trânsito envolvendo um Ford Fiesta ocorreu...

Jovem que morreu afogado em Sinop será sepultado em Itaúba

O corpo de Renan Marcos Magalhães Gomes, de 21...
PUBLICIDADE