Foi sepultado, esta manhã, Leomar Campos Morais, 31 anos, que foi morto com três tiros, segunda-feira (31), no cruzamento das ruas das Acalifas com Violetas. Os disparos foram na cabeça e nas costas. Até o momento, ninguém foi preso e os investigadores buscam mais pistas para identificar o assassino. Eles receberam informação e estão apurando que o atirador teria chamado Leomar para 'um canto escuro' da rua e atirado.
O corpo de Elton Carlos dos Santos, 29 anos, que também foi assassinado na segunda, na rua Cajamanga, no Jardim Celeste, permanece no Instituto Médico Legal, pois até o momento nenhum familiar foi até o local para liberá-lo para velório e sepultamento, de acordo com o IML.
Conforme Só Notícias já informou, Elton foi socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu e morreu após dar entrada no hospital. Ele foi baleado nas costas. A polícia ainda não identificou testemunhas do crime, mas um morador relatou que ouviu disparos.
Ontem, os policiais apreenderam um adolescente, 16 anos, suspeito de envolvimento na morte de Marcio Roberto Ursulino, 26 anos, no domingo, em um bar, na rua das Bragatingas, no Jardim das Oliveiras. O menor foi encontrado no mesmo bairro, com dois revólveres – 38 e 32, que teria inclusive sido levado da vítima. Marcio e o assassino estariam jogando sinuca, quando se desentenderam e começaram a discutir. Marcio foi baleado e não resistiu.
Em três dias ocorreram 4 assassinatos em Sinop.