A funerária Luz e Vida informou que foi sepultado, agora há pouco, o corpo do analista judiciário Daniel Longo, 29 anos. Centenas de amigos estiveram no funeral. O velório foi no memorial na avenida das Embaúbas, desde o início da manhã. O corpo foi trasladado de Nova Mutum, de madrugada.
Ele morreu, ontem à tarde, em um violento acidente envolvendo o veículo que ele conduzia, um VW Fox branco, e um ônibus da empresa Ouro e Prata. A colisão ocorreu na BR-163, a cerca de 15 quilômetros de Nova Mutum sentido Lucas do Rio Verde. Ele dirigia o Fox, residia em Sinop e estava voltando de Cuiabá. A batida foi tão violenta, que a parte dianteira do carro parou embaixo do ônibus. O Fox ficou fora da pista e a metade do ônibus também. Bombeiros tentaram prestar socorro, mas nada puderam fazer. Daniel, que retornava da capital onde teria ido fazer uma prova, morreu na hora.
Conforme Só Notícias já informou, foram usados três caminhões guinchos para levantar a parte dianteira do ônibus e puxar o Fox. O trabalho durou cerca de duas horas. Inicialmente, um guincho tentou fazer a remoção. Outro foi chamado e também não deu certo. Apenas com o terceiro guincho é que o carro foi retirado. Meia pista da rodovia ficou interditada por mais de três horas. Na outra, o tráfego ficou lento. As causas do acidente começam a ser apuradas.
Os passageiros do ônibus, que saiu de Sorriso e trafegava sentido Cuiabá, não se feriram.
(fotos: Só Notícias/Chico Tello)