quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: secretário prevê instalação de mais 10 semáforos em cruzamentos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os equipamentos semafóricos no cruzamento das avenidas Sibipirunas com Embaúbas, região central, em frente a Igreja Santo Antônio, entraram em funcionamento ontem à tarde. A instalação, que iniciou há uma semana, faz parte do ‘pacote’ de ações executadas pela prefeitura para reduzir o alto número de acidentes. Também foram reposicionadas as faixas de pedestres e colocadas placas informando proibição de conversão.

O secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Roberto Trevisan, informou, ao Só Notícias, que mais 10 cruzamentos terão semáforos até dezembro. Um deles será próximo ao cemitério no cruzamento da avenida Dom Henrique Froelich com André Maggi, onde existe, atualmente, uma rotatória que será removida assim como ocorreu com a da avenida das Embaúbas. Este é um dos cruzamentos mais movimentados porque proporciona acesso ao aeroporto e faculdades, além de diversos bairros.

Outros locais que terão semáforos são os cruzamentos de avenidas Pinheiros com André Maggi; Jequitibás com André Maggi;  Dom Henrique Froelich com Ingás (ao lado da Unemat); Júlio Campos com Itaúbas (próximo ao terminal de ônibus); Embaúbas com Acácias; Tarumãs com Acácias; Tarumãs com Sibipirunas; Tarumãs com Jacarandás e Perimetral Sul com Jacarandás.

Já em 2020, a previsão é instalar mais equipamentos em outros cruzamentos. “A secretaria esta fazendo estudo detalhado para identificar os locais onde há necessidade”, concluiu o secretário.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...
PUBLICIDADE