sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: secretário diz que manutenção em ruas começa hoje; revitalização asfáltica é suspensa

PUBLICIDADE

O secretário municipal de Obras, Marcos Lopes, confirmou, ao Só Notícias, que o cronograma de limpeza, manutenção e reparos das ruas e avenidas começou, esta manhã. O serviço iniciará no quadrilátero central da cidade e, nos próximos dias, será ampliado para os demais bairros. Além disso, haverá manutenção paliativa nos trechos mais críticos das estradas rurais visando ajudar os produtores no escoamento da safra.

“Retomaremos o projeto com os reeducandos através de um trabalho de parceria com Conselho de Segurança. Vamos iniciar a manutenção na cidade, que é a poda de árvores e o tapa-buracos nas ruas e avenidas. Esses são os serviços essenciais devido as chuvas. Vamos fazer a limpeza e os paliativos nas estradas rurais, pois, nos últimos dias, choveu muito e alguns trechos estão com problemas. Já temos isso mapeado para ajudar com esta manutenção. Já as obras de asfaltamento serão retomadas assim que as chuvas pararem”.

Lopes garantiu ainda que a empresa responsável pela revitalização asfáltica nas  principais ruas e avenidas da cidade retomará o trabalho após o término das chuvas. “A empresa foi notificada e a obra de revitalização foi suspensa. Será retomada assim que acabar a chuva. Todos os pontos que tiveram problemas serão refeitos. Não foi feito medição e os pagamentos foram suspensos. A empresa está ciente e se propôs a refazer o serviço”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para réveillon no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE