PUBLICIDADE

Sinop: secretaria prevê concluir reforma do Hospital Regional até março

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria de Estado de Saúde previu que as obras de readequações estruturais do Hospital Regional de Sinop, com investimento superior a R$ 7 milhões, devem ser concluídas até março. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pela assessoria. Entre as atividades englobadas estão a revitalização da recepção e do consultório de atendimento, além da construção de uma nova estrutura de atendimento de urgência e emergência.

A reforma não tem interrompido atendimentos. A assessoria ainda apontou que também há reformas estruturais em áreas mais antigas da unidade de saúde “já que o hospital deixou de receber, nos últimos anos, o trabalho de manutenção preventiva e corretiva”.

A reforma na unidade de saúde, integra o projeto de modernização dos Hospitais Regionais e das Unidades Especializadas da secretaria, idealizado e colocado em prática pela atual gestão estadual.

Conforme Só Notícias já informou, atualmente, o Hospital Regional de Sinop, conta com 88 leitos, sendo 10 de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e mais de 200 servidores. Ainda há previsão do número de leitos aumentar para 130, em decorrência das reformas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão leiloa sucatas de veículos e equipamentos

A prefeitura de Juara (300 quilômetros de Sinop) realizará...

Famílias de assentamento no Nortão temem perder terras após ordem judicial

A Defensoria Pública informou hoje que está acompanhando a...
PUBLICIDADE