PUBLICIDADE

Sinop: secretaria começa recuperar cabeceira e parte da calçada danificada pela chuva no centro

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias)

Os servidores da secretaria de Obras começaram, esta manhã, recuperação da ‘cabeceira’, próximo à rotatória com a avenida das Embaúbas que acabou desmoronando devido à forte chuva, no dia 14 deste mês.

Eles aumentaram o número de manilhas na vala de escoamento de água para ampliar o espaço da cabeceira que recebe parte da calçada que também foi danificada.

Parte da pista da avenida das Itaúbas precisou ser interditada para o trabalho de uma escavadeira hidráulica, além de ao menos quatro caminhões carregados com terra.

Por nota, a prefeitura informou, anteriormente, que as chuvas intensas, que causaram um rebaixamento da tubulação e, consequentemente, a queda da mureta e parte da calçada. A equipe responsável já isolou o local e iniciou o processo burocrático de levantamento de preços de materiais e orçamentos, para executar o reparo o mais breve possível”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carretas colidem uma pega fogo e carreteiro morre; BR-364 fica bloqueada por várias horas

O motorista de uma carreta (identidade não informada) faleceu...

Governo reconhece situação de emergência causada pelas chuvas em Peixoto de Azevedo

O ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional reconheceu,...

Apostadores de Sorriso e mais duas cidades ganham prêmio na Lotofácil

As apostas de Sorriso, Nova Bandeirantes (500 km de...

Inscrições abertas para seletivo de prefeitura no Nortão

Estão abertas até quarta-feira que vem (18) as inscrições...
PUBLICIDADE