quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: sai lista dos 161 aprovados para lecionarem nas escolas municipais

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A secretaria Municipal de Educação divulgou, hoje, o resultado final do processo seletivo simplificado 02/2018 para contratação de 161 professores que lecionarão nas escolas municipais. A listagem encontra-se publicada em Diário Oficial de Contas e no site da prefeitura e o documento já foi homologado pela prefeita Rosana Martinelli. Os aprovados e classificados serão convocados para admissão atendendo as necessidades da administração, seguindo a ordem de classificação final e a disponibilidade de vaga para o cargo. Os participantes do processo precisam aguardar a lista convocatória a ser divulgada pela secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o edital, é requisito para contratação a realização de perícia médica, por uma junta médica do município. Os exames médicos serão eliminatórios, sendo excluídos do processo seletivo simplificado os candidatos que não apresentarem aptidão física ou mental para o exercício do serviço público para o qual se inscreveram.

No caso de não assumir as funções do cargo no prazo de até 5 dias úteis após a nomeação, o candidato aprovado e convocado será eliminado, pois não há reclassificação.

Os 161 aprovados ganharão, quando começarem a trabalhar, remuneração mensal de R$ 2,9 mil. O contrato terá prazo de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Cuiabá é derrotado pelo Vila Nova na semifinal da Copa Verde

O Cuiabá acabou derrotado na primeira partida da semifinal...
PUBLICIDADE