PUBLICIDADE

Sinop: sai da UTI jovem que foi atingido por moto enquanto piloto empinava

PUBLICIDADE

O adolescente, de 17 anos, que foi atropelado, na avenida dos Tarumãs, por um homem que empinava uma Honda CB 1000R branca, teve alta da unidade de terapia intensiva, onde permaneceu mais de 18 dias. Uma fonte de Só Notícias informou que ele foi transferido para uma clínica, no próprio hospital regional, onde espera por uma cirurgia na perna. A mesma fonte relatou que o rapaz esta com uma 'tração' na perna para evitar movimentação e reduzir riscos já que sua fratura foi no fêmur e que o quadro clínico dele evoluiu positivamente  nos últimos dias.

O acidente foi no mês passado. Ele teve algumas costelas fraturadas, corte profundo na região do tórax, fratura em uma perna e punho. Estava filmando, com o celular, manobras de motos após um encontro de motociclistas. Um deles empinou a moto e atingiu violentamente o adolescente. A pancada foi muito forte. A moto ficou a mais de 60 metros do local da colisão.

A vítima foi imediatamente socorrida porque havia uma unidade de resgate no local. O motoqueiro que fez a manobra perigosa fraturou o braço, foi submetido a cirurgia e teve alta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE