PUBLICIDADE

Sinop: representante comercial que morreu em capotamento pode ter dormido ao volante

PUBLICIDADE

O representante comercial Dione Carvalho dos Santos, 26 anos, que morreu no último dia 19, em um capotamento na BR-163, nas proximidades do bairro Camping Clube, pode ter dormido ao volante. Segundo o perito da Polícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) Deusimar Rosa, a hipótese, no entanto, ainda não está comprovada. “Conseguimos apurar o que não aconteceu. Sabemos que ele perdeu o controle do veículo. O que causou isso? Ele pode ter dormido ou ter tido um mal súbito. Neste caso, são fatores subjetivos e muito difíceis de comprovar. Ainda não temos a resposta. Outros exames complementares foram solicitados e devem ficar prontos em até 30 dias”, apontou, ao Só Notícias.

O perito também explicou que o acidente não envolveu outros veículos e descartou falha mecânica. “Ele (Dione) fez um movimento de saída de pista, à direita. Em seguida, tentou reação brusca, à esquerda e houve o capotamento. Não houve falha mecânica e nem irregularidades na pista, que estava em perfeitas condições. O motorista também não tentou desviar de qualquer coisa”, disse Deusimar.

O laudo conclusivo sobre o acidente aguarda apenas revisão na Politec e deve ser anexado ao inquérito policial.

Conforme Só Notícias já informou, o GM Celta prata que Dione dirigia foi encontrado de manhã. O motorista não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, ficando preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local e nada pôde fazer. O veículo foi parar com as rodas para cima às margens da rodovia federal.

Dione trabalhava como representante comercial em uma distribuidora de alimentos da cidade e também era aluno do curso de biomedicina de uma universidade particular. Em seu perfil em uma rede social, amigos e familiares lamentaram o falecimento.

O corpo dele foi trasladado para Cláudia (90 quilômetros de Sinop), onde foi sepultado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE