PUBLICIDADE

Sinop: regras para uso do centro de eventos serão finalizadas

PUBLICIDADE

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Sinop está finalizando o regulamento para uso do Centro de Eventos Dante de Oliveira, aberto oficialmente no final de semana e que será disponibilizado para locação. A expectativa é que o procedimento, com as normas e valores, seja finalizado na próxima semana.

A prefeitura informa que a normatização está na fase final. A partir de concluído poderá ser locado para eventos diversos. Estamos fechando planilha de custos, a própria feira [internacional] vai dar noção de custos e a partir dai estaremos locando”, explicou, ao Só Notícias o secretário de Indústria-Comércio, Nevaldir Graff (Ticha). Os valores do alugue serão revertidos para a manutenção do centro.

“É para própria sustentabilidade dele. Manutenção, quadro de funcionários, segurança externos. Há um custo mensal com limpeza, jardinagem, haverá quadro de funcionários para administração lá. Nos eventos o custo que mais pesa é a energia, então estamos levantando para definir o preço mais justo”, destacou.

O centro já deve ser usado futuramente. Segundo o secretário, apesar de ainda não ter as normas finalizadas, já há pré-agendamentos. Entre os eventos, há particulares e, também, do Poder Público. O centro foi aberto no final de semana e, até domingo, recebe a Multi Feira Internacional de Artesanato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta recebe comitiva da Itália para ‘estreitar’ parcerias e investimentos

O governador Otaviano Pivetta recebe, nesta segunda-feira, às 11h30,...

Mulher morre após se engasgar com chiclete em Mato Grosso

Danielle Santos Risse de Oliveira, de 40 anos, morreu...

Justiça de MT determina devolução de valores e pagamento de danos morais por atraso em venda de lote

A demora na liberação de documentos para financiamento imobiliário...
PUBLICIDADE