PUBLICIDADE

Sinop: quatro escolas estaduais vão aderir à paralização nacional

PUBLICIDADE

A assessora pedagógica, Janaina Schweitzer Chitolina, informou que quatro escolas estaduais vão aderir à paralisação nacional prevista para esta sexta-feira contra as Reformas da Previdência e Trabalhista e também protesto contra o governo do presidente Michel Temer (PMDB). “Paralisarão as escolas São Vicente de Paula, Rosas dos Ventos e Ceja. A Ênio Pipino paralisará apenas à tarde e à noite. Os professores terão que apresentar uma proposta para repor este dia de aula”.

O diretor do Sindicato dos Bancários em Sinop, Marcos Saltarelli, informou que todas as agências bancárias do município vão funcionar normalmente. A paralisação deve ficar concentrada em Cuiabá e Várzea Grande. A assessoria de imprensa dos Correios disse que a empresa trabalhará normalmente. A secretaria da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informou que a classe técnica deve aderir. Na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) vão aderir os professores e técnicos.

Conforme Só Notícias já informou, na capital, motoristas de coletivos vão atuar parcialmente, assim como médicos. Somente a metade da frota de coletivos vai rodar. A categoria entendeu que, fazendo assim, pode sinalizar que está insatisfeita, sem deixar a população totalmente desguarnecida. Na área da saúde, unidades de atendimento da atenção básica e ambulatórios de especialidades vão fechar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carga de carreta pega fogo ao encostar em cabos de energia no Nortão

As chamas danificaram o carregamento de uma Scania R500...

Mergulhadores pesquisam cavernas submersas em Nobres

A equipe de mergulhadores que realiza expedição de pesquisa...

Sorriso investirá na criação de espaços lúdicos com mais de 40 novos playgrounds

A prefeitura de Sorriso realizou, ontem, registro de preços...
PUBLICIDADE