PUBLICIDADE

Sinop: preso pela morte de funcionário de mercado vai à júri amanhã

PUBLICIDADE

Fórum 2009 2A justiça submete Anderson da Silva Morais, a júri popular, amanhã, às 8h30, sob acusação de envolvimento na morte de José Batista da Silva, em junho do ano passado, pelo Ministério Público. O crime aconteceu em uma casa, no bairro Menino Jesus. Ele está preso no Ferrugem. Elton Jhon Marinhos da Silva, inicialmente acusado, foi impronunciado, no entanto, foi intimado a comparecer.

Na sentença de pronúncia, em outubro do ano passado, a juíza da Segunda Vara Criminal, Rosângela dos Santos, manteve Anderson preso “pois a pronúncia pelo delito contra a vida, mormente o modus operandi empregado, revelando periculosidade acentuada, autoriza a manutenção da medida para garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal”, consta, em um trecho da sentença.

Anderson e Elton foram pegos menos uma semana depois do crime, sendo decretadas também suas prisões preventivas. Segundo o delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça, à época, a dupla alegou que ingeria bebida alcoólica com a vítima quando houve um desentendimento. Ela foi atingida com uma facada no pescoço e outra no abdômen.

José era funcionário de um mercado no bairro Alto da Glória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE