PUBLICIDADE

Sinop: presídio Ferrugem passará por reforma e será ampliado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) abriu uma licitação para readequação parcial e ampliação do presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. O procedimento será realizado na modalidade “tomada de preços”. Até o momento, a secretaria não publicou, em seu site, o edital do certame, onde deverão constar os valores investidos e quais serão as adequações feitas no prédio. A abertura prevista para as propostas das empresas que participarão da licitação é dia 3 de dezembro.

O presídio Ferrugem foi construído pelo governo federal e inaugurado em 2006. Conforme os últimos dados divulgados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a unidade penitenciária tem capacidade para abrigar cerca de 326 presos. No entanto, atualmente, tem mais de 900.

A Sejudh também abriu tomada de preços para reformar a Cadeia Pública de Sapezal (509 quilômetros de Cuiabá). Lá, serão investidos cerca de R$ 960 mil, valor que pode variar conforme as propostas das empreiteiras. O prazo de execução da obra será de 120 dias. A abertura das propostas está prevista para o dia 21 de novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE