PUBLICIDADE

Sinop: presídio Ferrugem passará por reforma e será ampliado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) abriu uma licitação para readequação parcial e ampliação do presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. O procedimento será realizado na modalidade “tomada de preços”. Até o momento, a secretaria não publicou, em seu site, o edital do certame, onde deverão constar os valores investidos e quais serão as adequações feitas no prédio. A abertura prevista para as propostas das empresas que participarão da licitação é dia 3 de dezembro.

O presídio Ferrugem foi construído pelo governo federal e inaugurado em 2006. Conforme os últimos dados divulgados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a unidade penitenciária tem capacidade para abrigar cerca de 326 presos. No entanto, atualmente, tem mais de 900.

A Sejudh também abriu tomada de preços para reformar a Cadeia Pública de Sapezal (509 quilômetros de Cuiabá). Lá, serão investidos cerca de R$ 960 mil, valor que pode variar conforme as propostas das empreiteiras. O prazo de execução da obra será de 120 dias. A abertura das propostas está prevista para o dia 21 de novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete vítimas de acidente com ônibus em Mato Grosso recebem alta hospitalar

Sete vítimas do grave acidente de trânsito registrado na...

Sinfra libera parcialmente tráfego de rodovia Cuiabá-Chapada após deslizamento na pista

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informou...
PUBLICIDADE