O presidente do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso (Sindusmad), José Eduardo Pinto, e o vice-presidente do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeiras de Mato Grosso (Cipem), Jaldes Langer, vão receber, esta noite, moção de aplauso pela realização do Promadeira 2010. A honraria foi proposta pelo vereador Sérgio Palmasola (PDT).
Com 149 empresas expositoras, em uma área de 6.700 m², a feira Promadeira superou todas as expectativas da organização, expositores e visitantes. "Somente na feira, foram comercializados mais de R$ 23 milhões, entre os empresários de máquinas, madeira, móveis e artesanato", explica o coordenador da feira e presidente do Sindusmad, José Eduardo Pinto.
A sétima edição do Promadeira, realizada de 25 a 28 de agosto, reuniu empresas e representantes de mais de 10 segmentos diferentes, entre eles madeira, máquinas pesadas, equipamentos, ferramentas, insumo, móveis, serviços, publicações, entidades de classe, governo e artesanato. Além de Mato Grosso, os expositores também vieram de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Brasília, Mato Grosso do Sul e até da Áustria.