segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: prefeitura reforma 13 escolas municipais

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

A secretaria Municipal de Educação está fazendo reformas e melhorias em prédios de 13 escolas municipais:  Armando Dias, Jurandir de Mesquisa, Silvana, Clara Teixeira, Palmeiras, Aleixo Schenatto, Tatiana Belinky, Maria Amaro, Taciana Balth, Ana Cristina de Sena, Sadao Watanabe, Valter Kunze e Camping Clube.  As ações englobam diferentes frentes de trabalho, contemplando, por exemplo, de parte elétrica, troca de telhado, piso, pintura, reforma de alambrado, entre outras.

A prefeita Rosana Martinelli disse que o objetivo é melhorar a qualidade dos serviços aos estudantes. “Estamos reformando as escolas e revertendo as obras em melhorias para a Educação”, declarou, através da assessoria. O planejamento era iniciar os trabalhos com cinco unidades, mas já são, pelo menos, dez beneficiadas, “graças à economia de recursos e gestão realizada pela secretaria”.

Algumas intervenções foram iniciadas e concluídas ainda durante o recesso escolar.  As unidades atendem estudantes nos níveis infantil e fundamental. Atualmente, Sinop tem mais de 15 mil alunos na rede municipal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat tem primeira aluna formada aprovada como juíza federal

A egressa do curso de Direito da Unemat em...

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...
PUBLICIDADE