sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: prefeitura lança projeto cidade limpa

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria Municipal de Obras lançou o Projeto Cidade Limpa, com a limpeza dos canteiros centrais e redondos das vias publicas. De acordo com o secretário de obras, Daniel Brolese, a ação tem objetivo de coletar o lixo de todas as vias do município e ofertar aos munícipes uma cidade limpa, humanizada e livre de focos do mosquito Aedes aegypti.

“Para que a ação seja um sucesso, é importante que a comunidade colabore, limpado os meios fios na frente de suas residências e não descartando incorretamente objetos de plásticos, vidros e outros tipos de lixos domésticos”, frisou o secretário, por meio da assessoria.

Somente ontem, primeiro dia de trabalho, a equipe, recolheu a quantidade equivalente a uma caçamba de lixo. O projeto vai seguir até que toda a cidade seja contemplada pela ação, sem data agendada para terminar.

O mutirão de Combate a dengue, realizado entre os dias 20 de fevereiro e 9 de abril, recolheu 120 caçambas de lixo que estavam servindo como potencias criadouros do mosquito transmissor da dengue, nos quintais residenciais e terrenos baldios de aproximadamente 60 bairros de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE