quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: prefeitura divulga novos pontos para entrega de medicamentos após fogo em farmácia regional

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias)

A secretaria municipal de Saúde distribuiu em outras unidades os serviços que eram prestados na farmácia regional e centro de coleta de exames da prefeitura de Sinop, na avenida dos Jacarandás, no Jardim Jacarandás, que pegou fogo na última sexta-feira de madrugada. A partir de hoje, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Paraíso realizará a coleta de exames das 7h às 17h. O local já foi readequado para realizar os atendimentos.

Para os pacientes que já tinham realizados os exames, porém, ainda não haviam pego o resultado deverá procurar o Laboratório Municipal de Análise Clínicas localizado na rua das Primaveras, no bairro Jardim Jacarandás das 7h às 9h.

Já os pacientes que precisam de medicamentos poderão fazer a retirada nas farmácias regionais nas avenidas André Maggi, Itaúbas e Jardim Umuarama, das 7h às 11h e das 13 às 17h.

Ainda não há previsão de quando a unidade da avenida dos Jacarandás voltará a funcionar. Conforme Só Notícias já informou, a unidade foi atingida por um incêndio. O Corpo de Bombeiros foi chamado e apagou as chamas. De acordo com a assessoria da prefeitura, o fogo atingiu o teto, que acabou caindo. A pesar de não terem sido queimados, os medicamentos foram descartados por precaução.

A unidade funcionava em um prédio alugado e estava fechada para recesso da secretaria de Saúde há vários dias. Será realizada a perícia para apontar as causas do incêndio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE