sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: prefeitura define licitação para realização de eventos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A prefeitura vai contratar empresas especializadas na organização de eventos, para atender a diversas secretarias municipais. Os serviços incluem locação e montagem de palco, iluminação, sonorização, alimentação e decoração. Os serviços foram divididos em mais de 50 lotes. Entre os principais estão sonorização, estrutura de palco, iluminação, painel de led, camarote, banheiros químicos, pula-pula, piscina de bolinha, tenda em lona, espaço de lazer e para conferências, decoração, cadeiras, mesas, plantas ornamentais e contratação de banda musical.

O certame também visa contratar serviços de buffet e coffee break, e aquisição de alimentos, como pipoca, algodão doce, cachorro quente, picolé, bolo recheado, buquê de noiva, coroa de flores. Parte dos itens é exclusiva para microempresas e de pequeno porte.

Na justificativa da licitação, a prefeitura ressaltou que a realização de eventos “faz parte do processo de desenvolvimento da gestão atual frente às necessidades de divulgação das atividades realizadas, bem como a promoção artística, cultural, esportiva e social do município. Igualmente, dá base as articulações sociais, econômicas e crescimento local”.

A prefeitura afirma ainda que “tem buscado trabalhar dentro de uma linha de humanização, nesse ínterim a realização de eventos visa uma maior projeção desse escopo de trabalho. Num contexto de abrangência, a realização de eventos promove um aumento gradativo do processo de conhecimento e ampliação de redes corporativas. Apresentar o município de Sinop e seu crescimento para os munícipes e estados é a perspectiva desse projeto”.

A licitação é na modalidade pregão presencial para registro de preços, o que significa que os serviços serão contratados conforme a demanda de cada secretaria. O total estimado para todos os itens é de R$ 3,3 milhões. As propostas das empresas serão recebidas no dia 24 de agosto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...
PUBLICIDADE