PUBLICIDADE

Sinop: prefeita manda abrir sindicância para apurar infrações de trânsito cometidas por servidores

PUBLICIDADE

A prefeita Rosana Martinelli (PR) nomeou uma comissão de sindicância para apurar a aplicação de multas de trânsito em infrações cometidas por servidores da Secretaria Municipal de Saúde. A portaria foi publicada, hoje, no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado.

Farão parte da comissão três servidores (um presidente e dois membros). Eles terão 30 dias para apresentar relatório sobre os fatos ocorridos. A comissão foi instaurada após ofício da Comissão Processante Permanente (CPP).

Não há detalhes de quantas ou quais infrações teriam sido cometidas pelos servidores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE