PUBLICIDADE

Sinop: Politec confirma que ossada encontrada é de mulher que estava desaparecida há mais de 2 anos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

O laboratório forense da Politec confirmou que a ossada encontrada no dia 18 de novembro do ano passado em uma área de mata nas proximidades do bairro Recanto da Mata, em Sinop, se trata da empresária Pâmela Gracielly da Silva Albuquerque, de 28 anos. Ela estava desaparecida desde 25 de abril de 2023.

Conforme a funerária Luz e Vida, não haverá velório. O sepultamento vai ocorrer nesta sexta-feira às 9 horas no cemitério da cidade de São José do Xingu (952 km de Cuiabá).

No dia dos fatos, foram localizados junto aos ossos uma arma de fogo, um celular vermelho e um cartão bancário em nome da Pâmela. “Fizemos análises preliminares e foi encontrada uma arma de fogo em meio aos ossos. Também foi localizado um celular, um cartão bancário em nome dessa possível vítima e demais pertences”, afirmou o perito.

Na época, a motocicleta da vítima foi encontrada estacionada ao final da avenida das Águias, no mesmo bairro onde a ossada foi localizada, entre uma reserva ambiental e uma lavoura de milho. Foi coletado material para DNA em Cuiabá, que confirmou a identificação.

O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a principal linha de investigação é que ela tenha tirado a própria vida.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE