PUBLICIDADE

Sinop: Polícia Militar monta operação para combater crimes eleitorais

PUBLICIDADE

A Polícia Militar deflagrou operação para combater os crimes eleitorais no município, que teve início ontem e se encerrará no domingo (26), após o segundo turno da eleição. A ação contará com cerca de 80 policiais do município e mais 17 de Cuiabá, além do apoio da guarda de trânsito, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

Segundo o comandante regional da PM, coronel Celso Barbosa, a operação também tem por objetivo o combate a roubos e homicídios na cidade. “Será no mesmo molde do primeiro turno e a venda de bebidas alcoólicas deve ser proibida no dia das eleições. Faremos o acompanhamento e eventualmente a detenção daqueles que transgredirem a lei”.

Conforme Só Notícias já informou, a venda de bebidas alcóolicas, no dia 5 deste mês (primeiro turno), nas 22ª e 32ª zonas eleitorais, foi proibida. Restaurantes, bares, lanchonetes, casas noturnas ficaram impedidos de comercializar bebidas que contenham álcool, até às 18h do domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Identificado morto em colisão com moto e carro em Lucas do Rio Verde

O motociclista que faleceu no acidente entre o veículo...

Sinop: motociclista morre após colisão com caminhonete

O homem, ainda não identificado, faleceu, há pouco, em...

Acidente em rodovia revela carregamento de ‘supermaconha’ e homem é preso em MT

Policiais militares prenderam um homem, de 29 anos, ontem,...

Carro pega fogo e é totalmente destruído em Nova Mutum

O carro, de marca e modelo não identificados, foi...
PUBLICIDADE