PUBLICIDADE

Sinop: polícia espera quebra de sigilo e avião não foi achado

PUBLICIDADE

Hoje é o 12º dia do desaparecimento do avião monomotor modelo 710 da Embraer, prefixo NTR-PT, na região de Sinop. A polícia aguarda o deferimento da quebra de sigilo telefônico do piloto Cleverson de Souza para continuar as investigações e levantar os contatos que ele teve no final de semana em que desapareceu.

Ainda não há confirmação se ele decolou sozinho em Tangará da Serra, no dia 14. O avião deveria pousar em Sinop às 11 horas, mas a polícia acredita que ele não veio para o município, já que teria informado à outras pessoas que faria um frete para Barra do Bugres. Outra informação é que ele teria levado uma certa quantia de combustível a mais na aeronave.

Esta semana a polícia ouviu o proprietário do monomotor, o empresário sinopense Jocemar Petroski, com quem Cleverson trabalhava há cerca de dois anos, e a namorada do piloto. Outras informações ainda são apuradas e uma das hipóteses para o desaparecimento é o roubo do avião.

Equipes da FAB (Força Aérea Brasileira) sobrevoaram toda a região, durante três dias, mas não localizaram nenhum indício de queda do monomotor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Moradores controlam princípio de incêndio em transformador residencial em Sinop

Um princípio de incêndio em um transformador de energia...

Mato Grosso passa a ter 105 escolas cívico-militares

A Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso passa...

Mãe, filho e mais um são condenados por duplo homicídio em shopping em MT

Jocilene Barreiro da Silva e Vanderley Barreiro da Silva,...
PUBLICIDADE