PUBLICIDADE

Sinop: polícia espera prorrogar inquérito para continuar investigações do sumiço de avião

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sinop aguarda a prorrogação do prazo de conclusão do inquérito para dar novos rumos às investigações do desaparecimento do piloto Cleverson de Souza e do avião monomotor prefixo NT-PT, há quase cinco meses. Algumas testemunhas devem ser ouvidas. A polícia já teve quebra de sigilo telefônico e está identificando contatos que o piloto teve um dia antes do sumiço. Duas residem em Goiás e Minas Gerais e serão ouvidas por carta precatória.

Cleverson decolou em Tangará da Serra, no dia 14 de janeiro. Ele deveria pousar em Sinop algumas horas depois, mas não foi mais localizado e não manteve contato com a família. A queda da aeronave no percurso, entre os dois municípios, foi praticamente descartada pela FAB – Força Aérea Brasileira – que sobrevoou por três dias a região.

Uma das hipóteses é que o piloto teria mudado a rota. Testemunhas viram ele carregando combustível de reserva na aeronave, de propriedade do empresário sinopense Jocemar Petroski, para quem Cleverson trabalhava há cerca de dois anos. Outra hipótese cogitada é o roubo do monomotor.

Petroski e familiares, que residem em Sorriso, não tiveram mais notícias do piloto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre vagas de trabalho para instrutores em Nova Mutum

Logo após anunciar a instalação de um Centro de...

Prefeitura de Nova Mutum leiloa bens e veículos

A Prefeitura de Nova Mutum irá realizar um grande...

Caminhonete atinge cavalo mecânico, pegam fogo e ficam destruídos em Sinop

Uma caminhonete e um cavalo mecânico (marca e modelos...
PUBLICIDADE