PUBLICIDADE

Sinop: pneu de moto estoura e dois ficam feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Sinop Urgente)

A motocicleta Honda preta saiu da pista na avenida Foz do Iguaçu, ontem à noite, em uma área de mata próxima ao bairro São Francisco. O Corpo de Bombeiros socorreu o condutor e o passageiro a uma unidade de saúde, com ferimentos nos braços e nas mãos.

A versão que passa a ser apurada é de que a moto seguia pela via quando o pneu traseiro estourou e as vítimas foram arremessadas na mata lateral. Além do pneu, a moto teve danos consideráveis no guidão e na parte frontal.

Conforme Só Notícias já informou, uma colisão entre um carro e uma moto deixou um casal ferido, neste fim de semana, em Sinop 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE