sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Sinop: perícia aponta que homem lutou com assassino antes de ser esfaqueado e morrer

PUBLICIDADE

O laudo preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que Francisco das Chagas Benvindo Rego, de 29 anos, morto a facadas, na segunda-feira à noite, teria brigado com o assassino antes de ser esfaqueado. O perito criminal, André Luis Fúrio, informou, ao Só Notícias, que no imóvel da vítima, no Jardim São Paulo, havia indícios de luta e os ferimentos nos braços do homem indicam tentativa de defesa. No chão também foi encontrada “parte” da orelha que segundo o perito, aponta que a faca utilizada no crime estava extremamente afiada. 

“Preliminarmente, podemos apontar que houve uma discussão no imóvel e luta corporal. As marcas deixadas nos braços mostram a tentativa do homem em se defender dos golpes. Ele foi atingido em diversas partes do corpo mas, mesmo assim, ainda conseguiu correr cerca de 150 metros, pulou dois murros antes de cair e morrer próximo de uma caixa d'água. Uma pessoa ainda tentou ajudá-lo, utilizando panos para estancar os ferimentos. Ele perdeu muito sangue, durante seu trajeto de fuga. As marcas ficaram no chão”, acrescentou o perito, ao Só Notícias.

O perito informou ainda que foi feita varredura no imóvel para ver se encontrava algum sinal de consumo de bebidas alcoólicas, porém, nada foi localizado. Na casa da vítima a Polícia Civil apreendeu uma bicicleta que ,segundo os vizinhos, não pertencia ao homem. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil começa a apurar se pode ser do criminoso. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

Até o momento, não há informações se alguém já foi identificado ou preso acusado do assassinato de Francisco.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE