segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: perícia aponta que auxiliar pode ter morrido prensado por carretas

PUBLICIDADE

O perito criminal Edson Gomes informou, em entrevista, ao Só Notícias, que foi possível analisar preliminarmente que o auxiliar de veterinária Luciano Goulart Alkamim, de 20 anos, morreu prensado por uma carreta Volvo branca e a traseira de um bitrem tanque, esta manhã, na BR-163, na rotatória de acesso a rua Ênio Pipino e à avenida dos Jatobás (Jardim Jacarandás). Ele estava conduzindo uma Yamaha Crypton vermelha e morreu na hora.

“O primeiro bitrem estava saindo da rodovia para entrar na perimetral. Como a extensão dele é de 25 metros, ficou com a parte da traseira ainda sobre a pista. A moto vinha logo atrás e a carreta não conseguiu parar por motivos ainda desconhecidos e acabou prensando o motociclista contra a traseira do bitrem”, afirmou Gomes.

Luciano ficou preso às ferragens da carreta Volvo. O tráfego chegou a ficar parcialmente interditado e os veículos passaram pela perimetral até ser normalizado. O corpo foi levado, no final da manhã, após análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. 

De acordo com a funerária Luz e Vida, Luciano está sendo velado na capela da empresa, na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento está previsto para ocorrer neste sábado, às 16h. 

(Atualizada às 9h14 – 16/06)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE