quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: obras de delegacias estão dentro do cronograma e devem ficar prontas até dezembro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/reprodução)

As novas estruturas da delegacia regional de Sinop, a 1ª delegacia de polícia, a Especializada de Roubos e Furtos, a Especializada de Defesa da Mulher Criança Adolescente e Idoso e o atendimento de plantão devem ficar prontas até dezembro. As sedes ficarão em um terreno localizado no Setor Industrial, que tem quase 4 mil metros quadrados com capacidade de 2,2 mil metros quadrados de área construída. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo delegado regional de Polícia Civil, Carlos Eduardo Muniz.

A estrutura predial contará com 67 salas, 33 banheiros, estacionamento coberto para 16 veículos e aberto para aproximadamente de 35 carros, área verde de 700 metros quadrados, além de um espaço apropriado que será disponibilizado para a Polícia Militar. “Os trabalhos estão andando e tudo está dentro do cronograma inicia, sem atrasos. Deve ser entregues em dezembro, conforme planejado inicialmente”, resumiu o delegado.

O local que abrigará as estruturas funcionava como hotel e é alugado. O proprietário garantiu a reforma e entrega nos moldes da proposta elaborada pela equipe da Gerência de Acompanhamento de Projetos Convênios e Obras, da Diretoria de Execução Estratégica da Polícia Civil.

O contrato também engloba também a entrega de aparelhos de ar condicionado instalados em todos as salas, divisórias, construções de celas, pintura e layout da identidade visual conforme a padronização nacional da Polícia Civil, entre outras necessidades. Não foi detalhado, no entanto, o valor de investimento total da secretaria de Estado de Segurança Pública.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE