segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: novo comandante dos bombeiros será empossado hoje

PUBLICIDADE

O major Lahel Rodrigues da Silva assume oficialmente o comando do quarto Batalhão de Bombeiros Militar. Ele substituirá Paulo Correia, que atua inteirinamente desde agosto do ano passado. A solenidade é às 10 horas, no plenário da câmara.
O coronel Anderson José Barbosa, diretor operacional dos bombeiros e também o tenente coronel Giovani Eggers, do Comando de Bombeiros Militar do Interior, também participarão.

Lahel, ingressou no serviço militar ainda em 1996. Ele respondia pelo sub-comando do 1º Batalhão de Cuiabá. Também atuou em Pontes e Lacerda, como coordenador o efetivo dos bombeiros.

Paulo Correia acumulava a direção do batalhão de Sinop e a companhia de Sorriso. Conforme Só Notícias informou, foi designado ao comando sinopense depois que Hector Pericles foi exonerado por relatar a precariedade enfrentada pelos militares da maior cidade da região Norte no atendimento com vítimas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: feira de adoção de cães e gatos será no próximo sábado

Cães e gatos filhotes podem ser adotados, no próximo...

Prouni divulga resultado da 1ª chamada do segundo semestre

O resultado da primeira chamada da edição do segundo...

Sorriso abre inscrições para o ‘casamento Abençoado’

Foram abertas as inscrições do Casamento Abençoado para os...
PUBLICIDADE