A ciclista Michele Gonçalves, 19 anos, que morreu esta tarde ao ser atropelada por um caminhão Volkswagen basculante da prefeitura de Sinop, na avenida André Maggi, nas proximidades do bairro Boa Esperança, será sepultada nesta quinta-feira às 10h. O velório está previsto para iniciar às 23h, no Memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas esquina com rua das Rosas, Centro.
As causas do acidente estão sendo apuradas pelos peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e por policiais civis. Conforme Só Notícias já informou, em nota, a Secretaria de Obras comunicou que espera “os laudos da perícia em relação ao acidente envolvendo o caminhão Volkswagen, placas NJN-6674, de propriedade do município, ocorrido no início desta tarde para acompanhar a apuração dos fatos. O motorista do veículo, A.S., 62 anos, passou mal após a colisão e recebeu atendimento médico. Todas as providencias cabíveis foram tomadas. A secretaria lamenta profundamente o ocorrido”.
Este foi o segundo acidente, em Sinop, com vítima fatal, em menos de 24h. Ontem à noite, Renan Charlon Galende Marques, 21 anos, trafegava de moto e se envolveu na colisão com um ônibus escolar, na rua Colonizador Ênio Pipino, no Jardim Jacarandás.