sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: mulher perde controle, bate e para na área de academia popular

PUBLICIDADE

Uma mulher perdeu o controle da direção de um VW Gol preto, que invadiu a calçada e parou no gramado da academia popular instalada ao lado da reserva florestal da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Ela seguia pela avenida Dom Henrique Fröehlich e não soube explicar o quê provocou o acidente.

A condutora ficou ferida por ter batido a cabeça no para-brisas. Mesmo assim, preferiu não receber atendimento médico por parte dos bombeiros. Após o registro da ocorrência, o veículo foi removido para o pátio de uma empresa de guincho.

Diariamente, no final da tarde, várias pessoas usam os aparelhos da academia para fazerem exercício e, outras, caminhadas pela pista que vai da Unemat até o cemitério.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE