O acidente envolvendo uma Honda Titan e o carreta Scania, branca, foi, há pouco, no cruzamento entre rua dos Mamoeiros e avenida André Maggi, no bairro Jardim Belo Horizonte. A mulher, que conduzia a moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações repassadas por forças de segurança, Adrieli Rita da Silva tinha 23 anos.
Conforme o soldado Campagnolo, dos bombeiros, devido “à gravidade do acidente, nada mais pode ser feito, chegando no local, infelizmente só a constatação do óbito mesmo. Segundo o que foi passado pelo centro de operações, e o que consegue constatar no local que o pneu do caminhão veio a pegar na cabeça, impossibilitando qualquer tipo de atendimento.”
O sargento Otniel, da Polícia Militar, detalhou que a moto trafegava pela André Maggi, já a carreta seguia na Mamoeiros. “O condutor da carreta alega que estava cruzando a avenida e, em determinado momento, avistou a moto lá em baixo, aí ele disse que a moto sumiu e continuou a travessia, momento que ouviu a pancada e parou de imediato. Pode ser que a moto tenha entrado em ponto cego, ou algo nesse sentido.”
Equipes de Perícia Oficial e Identificação Técnica e Polícia Civil foram acionadas para análise no local. Posteriormente, o corpo será encaminhado ao IML para necropsia e identificação oficial.
Ontem, em Sorriso, foi sepultado homem que faleceu em acidente com moto e caminhão.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.