A jovem Mayara Cardoso Rezende, 19 anos, continua em estado grave e deve ser encaminhada para atendimento em Unidade de Tratamento Intensivo. Ele está, desde sábado à tarde, no Pronto Atendimento de Sinop, a espera de vaga na UTI, devido aos ferimentos que teve no acidente no Fiat Strada onde estava e duas carretas, na BR-163, no perímetro urbano de Sinop. A jovem foi a Marcelândia visitar familiares e estava de carona retornando a Sinop onde estuda há 2 anos e meio.
Foi solicitada liminar para transferi-la para a UTI e ser feita uma cirurgia, informou uma fonte, ao Só Notícias. “A nossa expectativa é que ela se recupere rapidamente. Mas como os ferimentos na cabeça foram mais graves, há um total cuidado para que seu quadro clínico não sofra uma alteração repentinamente”, completou a fonte.
Conforme Só Notícias já informou, o funcionário de uma garagem de veículos Thiago Pena, 32 anos, que conduzia o carro, acabou morrendo no local. Ele trafegava atrás de uma carreta Iveco, branca, carregada com grãos e outra carreta bateu na traseira do veículo, que foi prensado entre as carretas. Thiago foi sepultado hoje em Marcelândia (260 km de Sinop) de onde retornava.
(Atualizada às 18:47h – foto: Só Notícias/Cleverton Neves)