PUBLICIDADE

Sinop: mulher é picada por cobra e encaminhada ao hospital

PUBLICIDADE

Uma mulher, 59 anos, foi picada por uma cobra jararaca, ontem à tarde, na Gleba Mercedes. Ela foi ferida em uma das pernas, socorrida e encaminhada ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Seu atual estado de saúde não foi confirmado.

De acordo com informações do sargento Pedro Ribas, entre o sintomas, a vítima apresentava vômito constante, mas tinha os “sinais vitais preservados”. A cobra também foi capturada. As circunstâncias do acidente não foram confirmadas.

No início do ano, um caminhoneiro, 31 anos, foi picado por uma cobra em Alta Floresta, não resistiu e faleceu. Não foi confirmada a espécie da cobra. Há suspeitas que seria uma jararaca. Ele estaria e próximo ao rio Teles Pires e teria pisado em uma moita, onde ela estaria escondida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre Preta Gil, aos 50 anos, vítima de câncer

Preta Gil, cantora, atriz, apresentadora e empresária, morreu neste...

Artesanatos produzidos em MT são expostos em maior feira da América Latina

Com uma diversidade de técnicas, materiais e identidades culturais,...

Bombeiros localizam corpos de dois homens e uma criança que se afogaram em rio no MT

Militares dos bombeiros encontraram, ontem, os corpos de Lucas...

Piloto de motocross que sofreu queda morre após uma semana internado em Sorriso

O piloto Welliton Dias da Silva, conhecido como 'Branco'...
PUBLICIDADE