PUBLICIDADE

Sinop: mulher atropelada por carro morre no Hospital Regional

PUBLICIDADE

A mulher que foi atropelada, esta manhã, por um VW Passat bege, na avenida André Maggi, no bairro Jardim São Paulo, faleceu, agora há pouco, no Hospital Regional. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Ela foi identificada como Maria Lucia da Silva, 48 anos. Ela tinha três filhos e cuidava dos netos. Um familiar disse que o acidente ocorreu no momento em que Maria levava as crianças até um creche naquela região.

De acordo com a funerária Luz e Vida, o velório está marcado para iniciar, às 20h, no memorial na avenida das Embaúbas, no centro. Já o sepultamento será amanhã, às 10h30.

Conforme Só Notícias já informou, a mulher foi encaminhada em estado grave ao hospital. “Aparentemente teve traumatismo craniano encefálico. Nossa equipe, ao perceber a gravidade da situação, a encaminhou o mais rápido possível para o hospital”, disse, ao Só Notícias, um soldado do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

O motorista não se feriu e o veículo praticamente não teve danos. No local, ele relatou que não percebeu a pedestre, que, segundo sua versão, teria cruzado de forma rápida a avenida. Esta versão ainda não é oficial e será apurada. As causas e responsabilidades pelo acidente são investigadas.

(Atualizada às 15h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete vítimas de acidente com ônibus em Mato Grosso recebem alta hospitalar

Sete vítimas do grave acidente de trânsito registrado na...

Sinfra libera parcialmente tráfego de rodovia Cuiabá-Chapada após deslizamento na pista

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informou...
PUBLICIDADE