PUBLICIDADE

Sinop: mulher acusada de matar companheira vai a júri popular hoje

PUBLICIDADE

Começa logo mais às 8h30, o júri popular de Silvana Cândida da Silva, acusada de matar Beatriz Maria da Silva, com dois golpes de faca. O crime foi em 20 de agosto de 2003. Não foi confirmado se a ré está presa ou aguardando julgamento em liberdade. No processo, consta que  Silvana e Beatriz mantinham “relação de convivência”, sendo constantes as brigas por ciúmes. Silvana suspeitava que Beatriz estaria lhe traindo. Houve outra briga que acabou em homicídio.

Este será o quarto júri desta temporada. Conforme Só Notícias já informou, já foram condenados os três envolvidos no assassinato do aposentado Manoel Dias da Silva, em fevereiro de 2007 –  a ex-mulher dele  Alzira de Souza Dias pegou 16 anos de reclusão, José Rosa de Souza, que bateu com barra de ferro e matou o aposentado, foi condenado a 17 anos e o ex-genro de Manoel, Osvaldo Domingos, foi condenado a 12 anos. Todos devem cumprir a pena em regime fechado.
 
Emerson Garcia de Luca, 25 anos, conhecido como maníaco da Gleba, foi condenado a 17 anos e 4 meses em regime fechado por assassinar José, a facadas, em 2007 por ter recusado a hospedar o réu em sua casa. Emerson estava preso, no Ferrugem, por outro crime, cumprindo pena de 10 anos por ter matado, também na gleba, um homem identificado apenas por Baiano. Somadas as duas condenações, são 27 anos de reclusão.  Também foi julgado José Luiz Capistrano da Cunha condenado a 7 anos de reclusão, em regime semi-aberto, pelo assassinato de Fabio Magno Ribeiro, em 11 de novembro de 2000, em Sinop

 

(Atualizada às 08:23h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE